Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
CULTURA
Poeta Paulistense Geraldo Alves lança livro em Cuiabá/MT
O evento contou com a participação da alta sociedade Cuiabana, é realizado sob a coordenação da Biomédica e Advogada Dra. Maria de Fátima.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 12/10/2016 ás 20h43 - atualizada em 12/10/2016 ás 20h46
Poeta Paulistense Geraldo Alves lança livro em Cuiabá/MT

O Poeta Paulistense, Geraldo Alves de Farias (Foto Camisa Preta) esteve em Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso, Região Centro-Oeste do país, para lançamento, nesta semana do seu 2º livro de poesias “Caminhos Calcinados”. O poeta concedeu entrevista à Rádio Capital FM, onde falou da sua segunda obra literária. Falou da cultura paraibana, Paulistense e da sua inspiração para a poesia.



O Lançamento de “Caminhos Calcinados” foi na noite do último sábado (08/10), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) durante a realização do Baile do Havaí, tradicional festa da capital Mato-Grossense, em espaço reservado a cultura. O evento contou com a participação da alta sociedade Cuiabana, é realizado sob a coordenação da Biomédica e Advogada Dra. Maria de Fátima.



Geraldo Alves é um abnegado da viola e da construção dos repentes, e ocupa as horas vagas do seu dia-dia para cantar e escrever os seus poemas, enveredando também no mundo das trovas, o poeta é membro da União Brasileira de Ttrovadores. Para o amigo, biomédico, Dr. Zênio Sergio Fernandes Dantas (foto camisa branca com listras), o poeta Geraldo Alves representa com forte expressão a cultura paraibana, sobretudo, Paulistense.


FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
916