Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
SAÚDE
Mais uma Criança nasce durante o atendimento do SAMU de Paulista/PB
Esse é o segundo parto realizado pelo SAMU de Paulista nas ultimas duas Semanas.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 05/12/2016 ás 13h20 - atualizada em 05/12/2016 ás 13h23
Mais uma Criança nasce durante o atendimento do SAMU de Paulista/PB

Nas Primeiras horas desta Segunda-feira (05) a equipe plantonista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Paulista, foi solicitada para atender uma ocorrência em uma rua projetada da cidade, onde uma jovem mãe se encontrava em trabalho de parto.



“Quando chegamos ao local percebemos que à mãe, Letícia Almeida, 23 anos, já se entrava em avançado estado de trabalho de parto, então optamos para realizar os procedimentos ali mesmo na casa dela, pois havia dilatação, e resolvi fazer a manobra de Leopold Weife, que consiste na compressão da barriga da parturiente”. Disse o enfermeiro Jobson Henrique, acompanhado do condutor Jauro Lima.



Esse é o segundo parto realizado pelo SAMU de Paulista nas ultimas duas semanas. Na ultima Segunda-feira (28/11) a estudante Laís Bezerra, deu a luz dentro da ambulância do SAMU no momento em que era transferida para o Hospital, durante o percurso, a mulher entrou em trabalho de parto e a equipe entrou em ação realizando todos os procedimentos necessários até o nascimento do bebê.



“Tivemos mais um troféu, um bebê perfeito de Saúde veio ao mundo com atendimento prestado pela USB12 SAMU de Paulista. Fiquei muito feliz em chegar ao local e a mãe ter bastante confiança em mim, já sabendo da minha habilidade em realizar partos, ela se sentiu segura, ajudando o parto ser o mais natural possível”. Acrescentou Jobson.


FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.120