Sábado, 22 de julho de 201722/7/2017
83 99654-3170
Parcialmente nublado
19º
21º
28º
Paulista - PB
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Detran
ENTRETENIMENTO
Rock in Rio barra Anitta como uma das atrações
O argumento de que Anitta passeia mais hoje pelo pop de nada adiantou. O ‘ranço’ suburbano carioca parece ter pesado mais contra a decisão.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 20/02/2017 ás 20h39
Rock in Rio barra Anitta como uma das atrações

Só há hoje no Brasil duas artistas que almejam projeções internacionais. Uma é Claudia Leitte, que já tocou no Rock in Rio, o único festival nacional a desbravar nossas fronteiras e tentar levar nossa música contemporânea ao planeta.



A Outra artista é Anitta, que tenta insistentemente se apresentar no Rock in Rio, até por saber que ele é uma espécie de vitrine pro mercado. Ainda mais em um ano em que ela se lança em carreira internacional, após assinar com a William Morris. Mas a resposta que Anitta recebe da família Medina é sempre a mesma: NÃO! E, acredite, foram muitas as tentativas. “Eles não gostam de funk”, essa foi a explicação mais ouvida. O argumento de que Anitta passeia mais hoje pelo pop de nada adiantou. O ‘ranço’ suburbano carioca parece ter pesado mais contra a decisão.



A Sequência do fim de semana então pop ficou assim: Rock in Rio fim de semana pop tá assim: dia 15 tem 5SOS/ Ivete/ Lady Gaga; dia 16 tem Skank/ Fergie/Maroon 5; e dia 17 tem Frejat/ JT.



Detalhe: As cinco artistas femininas mais baixadas nos Spotify no Brasil são, nesta ordem: Rihanna , Anitta, Ariana Grande, Beyoncé e Katy Perry. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Rock in Rio, que não respondeu até o fechamento desta edição.


FONTE: Léo Dias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
347