Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
TECNOLOGIA
População vai poder acionar 190 por aplicativo de celular; lançamento é nesta quarta
Aplicativo vai funcionar em smartphones e estará disponível para download através da Play Store (para sistema operacional Android), Apple Store (para o sistema iOS) e ainda pelo Google Store.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 21/03/2017 ás 21h49
População vai poder acionar 190 por aplicativo de celular; lançamento é nesta quarta

Vai ser lançado nesta quarta-feira (21) o aplicativo ‘SOS Cidadão’, desenvolvido pelo Estado em parceria com a Unimed João Pessoa, que vai permitir mais seguranças nas ligações ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), disponível pelo número 190.


O aplicativo vai funcionar em smartphones e estará disponível para download através da Play Store (para sistema operacional Android), Apple Store (para o sistema iOS) e ainda pelo Google Store.


De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, coordenador do Ciop, o aplicativo funciona da seguinte forma: após fazer download, o cidadão deve realizar um cadastro, que será validado pelo Centro Integrado.


A partir disso, o usuário poderá fazer a chamada, informando detalhadamente o motivo do registro da ocorrência na plataforma. O ambiente mais seguro ainda será capaz de reduzir a quantidade de trotes para o 190.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
317