Quinta, 22 de junho de 201722/6/2017
83 99654-3170
Céu limpo
20º
28º
32º
Paulista - PB
dólar R$ 3,33
euro R$ 3,72
Cagepa
POLÍTICA
Gervásio Maia anuncia que pretende ser candidato a deputado federal
Ao invés de disputar o Governo, como se especulava, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decidiu disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 17/04/2017 ás 10h48
Gervásio Maia anuncia que pretende ser candidato a deputado federal

O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB) disse, neste final de semana, que não pretende disputar o Governo do Estado em 2018, mas sim uma vaga na Câmara Federal. O parlamentar não quis revelar a causa da desistência.


“Meu foco é trabalhar para o parlamento e penso na disputa de deputado federal e é neste sentido que estou conversando com amigos, até para que possamos tomar uma decisão conjunta”, afirmou Gervásio, sem dar detalhes sobre a causa da desistência.


Gervásio Maia explicou que “tem horas que precisamos tomar decisões difíceis, como agora estamos tomando de disputar a Câmara”. Ao invés de disputar o Governo, como se especulava, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decidiu disputar uma das 12 vagas na Câmara Federal.

FONTE: Click PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
263