Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ENTRETENIMENTO
São João de Patos vai ser lançado na próxima semana e Luan Santana será uma das atrações
O evento será lançado e terá sua programação oficial divulgada na próxima semana, que deverá ter os nomes de Wesley Safadão e Aviões do Forró e como atração de peso, o sertanejo Luan Santana, será o destaque da programação desse ano.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 26/04/2017 ás 06h39 - atualizada em 26/04/2017 ás 06h45
São João de Patos vai ser lançado na próxima semana e Luan Santana será uma das atrações

O Evento mais esperado do ano, o São João de Patos, já é assunto comentado em todo estado e após a divulgação da programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, será a vez do lançamento do Melhor São João do Brasil, o de Patos, é claro.


O São João de Patos, este ano, promete ser um grande evento não só na parte cultural, mas também na sua estrutura. O evento será lançado e terá sua programação oficial divulgada na próxima semana, que deverá ter os nomes de Wesley Safadão e Aviões do Forró e como atração de peso, o sertanejo Luan Santana, será o destaque da programação desse ano.


Considerado o mais novo fenômeno da música nacional, Luan Santana está no melhor momento de sua carreira. Recentemente, o cantor lançou o disco "1977”. O título do DVD faz referência ao ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. O trabalho é composto de músicas inéditas, além de duetos com mulheres como Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Marília Mendonça, Camila Queiroz e Ana Carolina.


O São João de Patos, ainda segundo informações extra-oficiais, terá seis dias de evento e sua programação deverá ser encerrada com uma grande atração religiosa.


Sobre o possível Show de Maiara e Maraisa, o maispatos acertou quando disse que a dupla estaria em Patos, porém, será no dia 20 de maio e não no São João. O show acontecerá no Patos Tênis Club e o primeiro lote de ingressos já está à venda.


Atrações locais serão prioridade no São João e neste ano, diversas bandas locais e trios Pé de Serra se apresentarão no palco principal no Terreiro do Forró e em vários locais estratégicos no entorno do evento.


Nesta edição o evento contará com apenas um palco, semelhando ao do Parque do Povo em Campina Grande. Não haverá a chamada Área Vip em frente ao palco. O evento acontece de 20 à 25 de junho.

FONTE: Mais Patos
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.468