Terça, 21 de novembro de 201721/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ENTRETENIMENTO
Prefeito Dr Jarques Lúcio divulga atrações do Arraiá Balançando a Rede e Expotêxtil 2017
Dr. Jarques fez a divulgação oficial das bandas que irão abrilhantar o tradicional
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 02/07/2017 ás 13h33 - atualizada em 02/07/2017 ás 13h36
Prefeito Dr Jarques Lúcio divulga atrações do Arraiá Balançando a Rede e Expotêxtil 2017

Em Entrevista na noite desta quarta-feira (28), ao programa radiofônico "São Bento em Foco", da rádio Solidária FM, o prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM) divulgou com exclusividade as atrações dos dois maiores eventos que serão realizados em São Bento, no sertão do Estado. 

Dr. Jarques fez a divulgação oficial das bandas que irão abrilhantar o tradicional "Arraiá Balançando a Rede", em praça pública. O São João fora de época, terá três dias de animação. 

Na Casa de Taipa, as festividades começarão a partir das 17 horas da quinta-feira, com Domilson e convidados, nos dias 13, 14 e 15 de Julho. 

Na Praça do Redeiro, às 18 horas, a animação ficará por conta de Laisa Almeida, na quinta-feira (13), Josimar Moral, na sexta-feira (14) e Liandro Moura encerrando no sábado (15). Já no palco principal, na sexta-feira, 14 de Julho, as atrações serão Gabriel Cachorrão, Tonny Farra, Roberto Vaneirão e Espora de Ouro. Já no sábado, dia 15, Paredão do Forró, Forrozão da Briola, João André e a Banda Pisada Federal. 

                                                      


EXPOTÊXTIL 

Já a ExpoTêxtil, a primeira feira de Negócios, exposição de produtos têxteis, shows e eventos culturais realizada em São Bento, começará no dia 06 de setembro com Domilson e Banda, Mano Walter, Felipão e Roberto Vaneirão. No dia 07, o evento será encerrado com o Cantor Gabriel Diniz, Brasas do Forró, Laisa Almeida e Erisson e Fernanda.  Na ocasião, vários políticos do cenário nacional, estadual e da região da Capital Mundial das redes marcarão  presença.

FONTE: São Bento em Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
463