Sábado, 23 de setembro de 201723/9/2017
83 99654-3170
Muito nublado
21º
27º
31º
Paulista - PB
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
CIDADES
Jovem Paulistense morre após dois meses internado em CG
Ao longo de 02 meses Mikael teve considerável recuperação, ficou consciente, conversava coma família, relatou inclusive que se lembrava do acidente e das longas horas que ficou no mato, na chuva, sem poder se mover e sem conseguir pedir ajuda.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 05/07/2017 ás 06h39 - atualizada em 05/07/2017 ás 06h44
Jovem Paulistense morre após dois meses internado em CG

A Cidade de Paulista foi pega de surpresa na manhã desta Quarta-feira (05/07) com a notícia da morte do jovem Mikael Alves Ferreira, 21 anos, que se encontrava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o dia 04 de maio, vítima de acidente de moto.


O Acidente


O Jovem Mikael Ferreira, 21 anos, residia no Distrito de Ipueira, zona rural de Paulista, sendo que, no final da tarde do dia 03 de maio ele saiu de casa em sua moto com destino a sede do município onde trabalhava como garçom de uma pizzaria, porém, o rapaz não chegou ao trabalho e não foi mais visto.


Logo que perceberam o desaparecimento de Mikael, os familiares e amigos iniciarão uma movimentação nas redes sociais para saber do seu paradeiro, já que nem mesmo o celular ele atendia.


Já era perto das 23 horas e chovia naquela noite, quando alguns amigos, usando lanternas, saíram à sua procura às margens da rodovia PB-293, trajeto que Mikael precisara fazer para chegar ao seu destino, foi quando a encontraram o rapaz desacordado e acidentado já próximo a cidade de Paulista.


A Unidade do SAMU de Paulista foi acionada, socorrendo-o inicialmente para o Hospital Municipal de Paulista, e em segunda para o Hospital Regional de Pombal, sendo em seguida transferido para Campina Grande.


A Recuperação


Ao longo de 02 meses Mikael teve considerável recuperação, ficou consciente, conversava coma família, relatou inclusive que se lembrava do acidente e das longas horas que ficou no mato, na chuva, sem poder se mover e sem conseguir pedir ajuda. No início desta semana foi iniciada mais uma campanha pedindo por doadores de sangue já que, o jovem ia passar por um procedimento cirúrgico e precisava da reposição no banco, porém, nas primeiras horas de hoje veio a notícia de sua passagem.

FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
5.234