Sábado, 22 de julho de 201722/7/2017
83 99654-3170
Parcialmente nublado
19º
21º
28º
Paulista - PB
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Detran
POLÍCIA
Jovem é assassinado a tiros em Malta/PB na manhã deste Sábado
A Polícia está investigando e logo mais traremos novas informações, mas comenta-se que os jovens se desentenderam no Bar das Coleguinhas, por conta de um suposto roubo de celular.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/07/2017 ás 23h08 - atualizada em 09/07/2017 ás 23h10
Jovem é assassinado a tiros em Malta/PB na manhã deste Sábado

As Informações ainda são nebulosas. A Polícia está investigando, mas na manhã deste Sábado, 08, por volta das 8:30 horas, aconteceu mais um assassinato na cidade de Malta. Na Travessa Félix Rodrigues, próximo à caixa d’água, Rafael Soares (idade não revelada) foi morto a tiros por Jefferson Pereira Henrique, conhecido como “Bebê”, que é da cidade de Patos e já é foragido da justiça. Há mandado de prisão contra ele.


Há uma Segunda vítima, apelidada por Lolô, que foi levada para o Hospital Regional de Patos. Lolô estava prestes a ser liberado. Foi atingido sem gravidade. A Polícia está investigando e logo mais traremos novas informações, mas comenta-se que os jovens se desentenderam no Bar das Coleguinhas, por conta de um suposto roubo de celular.


O Subtenente Adman disse que neste momento o crime está sendo investigado e a Polícia está realizando diligências para prender o acusado.

FONTE: Folha Patoense
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
212