Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
CULTURA
Atletas de Paulista/PB estão representando a PB em Campeonato karatê em São Paulo
Os Custos da viagem como transporte e hospedagem dos atletas está sendo custeada pela Prefeitura Municipal de Paulista, por meio das Secretarias de Transportes e Ação Social.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 19/06/2016 ás 12h33 - atualizada em 19/06/2016 ás 12h36
Atletas de Paulista/PB estão representando a PB em Campeonato karatê em São Paulo

Treze atletas Paraibanos embarcaram na manhã desta quarta-feira (15/6), em uma van com destino cidade de Limeira-SP onde participarão, nos dias 17,18 e 19 de junho do XVII Campeonato Brasileiro de Karatê. O Maior número de atletas que representarão a Paraíba no campeonato Brasileiro é da Academia Meikyô da cidade de Paulista, sertão do estado, onde 08 alunos foram classificados para o evento, no último Campeonato Paraibano de Karatê, realizado em no mês de abril em Uiraúna-PB.



Os demais atletas, são: 03 de João Pessoa, 01 de Campina Grande e 01 de Uiraúna, ambos representarão a Liga Paraibana da Karatê Dô, passado por várias modalidades da arte marcial. Os Custos da viagem como transporte e hospedagem dos atletas está sendo custeada pela Prefeitura Municipal de Paulista, por meio das Secretarias de Transportes e Ação Social.



Todos os alunos que tem idade entre 14 e 18 anos e são acompanhados pelo professor Jorge Luiz, responsável pelo treinamento, pelo coordenador Thiago Kelps e pelas orientadoras sociais – Cecília e Madalena - responsáveis pelo suporte técnico. A Academia de Caratê Meikyô faz parte do Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos da Cidade de Paulista, coordenado pela Secretaria de Ação Social do Município.


FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.466