domingo, 20 de agosto de 201720/8/2017
83 99654-3170
Parcialmente nublado
20º
30º
32º
Paulista - PB
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Detran
ENTRETENIMENTO
Eliana é internada e deve ficar no hospital até o fim da gestação
Apresentadora está grávida de sete meses de uma menina, Manuela.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 17/07/2017 ás 23h13
Eliana é internada e deve ficar no hospital até o fim da gestação

Grávida de sete meses, Eliana foi internada novamente. A apresentadora do SBTpublicou uma foto com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida em seu perfil no Instagram e, na legenda, explicou: “Voltamos para o hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”.



Eliana sofreu um descolamento de placenta e precisou ser internada para ficar em repouso absoluto, em maio. Em meados de junho, ela teve alta temporária e foi autorizada pelos médicos a continuar o repouso na casa de sua mãe, que mora em São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, a apresentadora ficaria apenas duas semanas na casa da mãe e depois voltaria a ser internada, mas como reagiu bem nesse período, acabou ganhando duas semanas adicionais fora do hospital.

FONTE: Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
312