Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ENTRETENIMENTO
‘Game of Thrones’ bate recorde de audiência com 7ª temporada
Primeiro episódio foi visto por 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 17/07/2017 ás 23h15
‘Game of Thrones’ bate recorde de audiência com 7ª temporada

A Estreia da sétima temporada de Game of Thrones no último domingo registrou um novo recorde de audiência para o canal HBO, que alcançou 10,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos, segundo o site da revista Variety. Essa quantidade representa um aumento de 27% em relação à estreia da sexta temporada, em abril do ano passado.


No total, o mais novo episódio, intitulado Dragonstone, reuniu 16,1 milhões de espectadores contando com as reproduções pela internet.The Winds of Winter, o último episódio da sexta temporada da série, reuniu 8,9 milhões de espectadores, o que significava o recorde para a superprodução do canal até então.


A audiência global do episódio, que soma as transmissões originais, as gravadas, as repetições, as sob demanda e as pela internet através das plataformas HBO Go e HBO Now, superou os 23 milhões de espectadores.


A estreia da sétima temporada foi o episódio com maior atividade no Twitter da história, com 2,4 milhões de tuítes publicados durante a exibição do capítulo. A aparição do cantor Ed Sheeran levou grande parte do protagonismo da noite, com 7% dos tuítes tratando das cenas do ruivo.

FONTE: Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
238