Quinta, 19 de outubro de 201719/10/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
PM realiza Operação Impacto em Catolé e Região para combater a violência
A operação preventiva da PM tem o objetivo de reforçar a segurança
-
Postada em 28/07/2017 ás 16h46
PM realiza Operação Impacto em Catolé e Região para combater a violência

Com o apoio de 50 homens, 15 viaturas e 05 motocicletas, sob a coordenação do Coronel Cunha Rolim e o comandante Guimarães do 12º BPM a Polícia Militar da Paraíba está realizando uma mega operação, denominada ‘IMPACTO, em Catolé do Rocha e toda a Região polarizada, com o objetivo de coibir à violência e proporcionar segurança total a população.


A operação preventiva da PM tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas de cidade. A ação iniciada nessa quinta-feira, deve acontecer ainda durante todo o final de semana, e contou com a presença do Comandante do CPRII o Tenente Coronel Cunha.

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (28), no Programa Catolé News, noticioso veiculado pela Rádio Cidade 104FM de Catolé do Rocha, o Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, disse, que todas as ações pontuais estarão acontecendo, em todos os bairros da cidade orientados pelo serviço de inteligência e estatísticas da polícia, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes.

Além do policiamento ordinário, um efetivo extra foi colocado nas ruas. Policiais da 5ª da CPTran e policiais do POBE deram apoio na Operação.

A operação também foi estendida às cidades de Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Lagoa, Jerico e Brejo do Cruz.

FONTE: CATOLÉ NEWS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: