domingo, 20 de agosto de 201720/8/2017
83 99654-3170
Parcialmente nublado
20º
30º
32º
Paulista - PB
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Detran
POLÍCIA
Bandidos fortemente armados invadem Belém-PB na madrugada deste sábado e explodem agências bancárias
Os bandidos teriam cercado a sede da companhia da Polícia Militar e metralhado o prédio
Danilo Ameida Riacho dos Cavalos - PB
Postada em 29/07/2017 ás 10h58 - atualizada em 29/07/2017 ás 11h05
Bandidos fortemente armados invadem Belém-PB na madrugada deste sábado e explodem agências bancárias

Na madrugada deste sábado (29 de julho), aconteceu mais uma ação terrorista no interior Paraíba. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Belém-PB, explodiram a agencia do Banco Bradesco, que fica localizada no centro da cidade.

 

Segundo informações, os bandidos teriam cercado a sede da companhia da Polícia Militar e metralhado o prédio para que os policias não saíssem, enquanto que outra parte do bando ficou no banco próximo a Praça 06 de Setembro, no centro da cidade, armou os explosivos e efetuou a ação criminosa.

 

Com impacto da explosão a agencia ficou parcialmente destruída., ainda de acordo com informações, a agência dos correios também teria sido arrombada.

 

Na fuga os marginais saíram atirando pelas ruas da cidade e tomaram destino ao Rio Grande do Norte.

 

Na fuga os marginais a quadrilha saiu atirando pelas ruas da cidade e seguiram em direção ao Rio Grande do Norte. Foi mantido contato com a Polícia Militar do RN a fim de reforçar o policiamento e fechar os trechos das rodovias que dão acesso às cidades de Nova Cruz e Passa e Fica.
FONTE: Felipe Silva
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: