domingo, 20 de agosto de 201720/8/2017
83 99654-3170
Parcialmente nublado
20º
30º
32º
Paulista - PB
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,70
Detran
BRASIL
Bandidos assaltam igreja, sequestram fiéis e trocam tiros com a polícia na PB
Após a troca de tiros, o grupo fugiu, sequestrando três pessoas que estavam na igreja, um bebê de um ano e uma pessoa que passava pelo local.
Danilo Ameida Riacho dos Cavalos - PB
Postada em 31/07/2017 ás 09h54 - atualizada em 31/07/2017 ás 10h00
Bandidos assaltam igreja, sequestram fiéis e trocam tiros com a polícia na PB

Na noite desse domingo, bandidos invadiram e assaltaram a Igreja Evangélica das Nações, que fica no bairro Humberto Lucena, em Campina Grande.


O grupo ainda sequestrou seis pessoas, sendo uma criança, e trocou tiros com a polícia, deixando um agente baleado. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a ocorrência aconteceu por volta das 22h30.


Além do policial baleado, duas pessoas que estava na igreja, um senhor que trabalhava como guarda e dois suspeitos foram baleados.


Após a troca de tiros, o grupo fugiu, sequestrando três pessoas que estavam na igreja, um bebê de um ano e uma pessoa que passava pelo local. Em seguida, o reféns foram liberados. Na fuga, os suspeitos colidiram com outro veículo, foram presos e conduzidos ao hospital. Com os acusados, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, munição, um celular e dois coletes a prova de balas.

FONTE: Click PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: