Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Jovem de 32 anos filho de empresária comete suicídio na Cidade de Patos no Sertão da PB
Segundo as primeiras informações, o jovem é era filho da proprietária da Academia Fisiocorpus, que fica localizada vizinha ao endereço onde acontece a tragédia.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 05/08/2017 ás 13h09 - atualizada em 05/08/2017 ás 13h13
Jovem de 32 anos filho de empresária comete suicídio na Cidade de Patos no Sertão da PB

O Jovem Luiz Felipe Silvestre Xavier César, 32 anos, residente na Rua João Felipe Ramalho, Bairro da Liberdade, em Patos, tirou a própria vida por enforcamento. A redação confirmou a referida informação com a Polícia Militar. Segundo as primeiras informações, o jovem é era filho da proprietária da Academia Fisiocorpus, que fica localizada vizinha ao endereço onde acontece a tragédia.


A Polícia militar foi informada e já enviou viaturas ao local. Os militares estão onde o fato foi registrado para isolar a área. O aguardo de equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL) está sendo deslocada para recolher o corpo do jovem.

FONTE: Patos Online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
116