Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Irmã do cantor Raí da Banda Saia Rodada é morta em Umarizal/RN
O seu marido também foi atingido com dois disparos na parte da região da perna identificado como Sílvio Cardoso Abrantes.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 24/09/2017 ás 21h18 - atualizada em 24/09/2017 ás 21h50
Irmã do cantor Raí da Banda Saia Rodada é morta em Umarizal/RN

Foi Registrado por volta das 13h30 deste domingo, 24, na cidade de Umarizal, no Rio Grande do Norte, um homicídio contra a pessoa de Damiana Soares de Lima, com idade de 40 anos, irmã do cantor Raí do Saia Rodada. Comente no final da matéria.O assassinato teria ocorrido quando a Damiana atendeu um chamado em sua porta, sendo surpreendida por um homem e atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo, entre a cabeça e o tórax.


Ela se encontrava em sua residência no Bairro São José. O seu marido também foi atingido com dois disparos na parte da região da perna identificado como Sílvio Cardoso Abrantes.


Ambos foram socorridos para o Centro de Saúde Doutor Guaraci Onofre, mas Damiana já chegou sem vida devido à gravidade dos ferimentos. A Polícia segue em diligência na tentativa de capturar os assassinos. A identificação da moto e dos suspeitos ainda é desconhecido.

FONTE: Blog O Cobra
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Josselma Paulista - PB 25/09/2017

Que tragédia

imprimir
1.222