Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
ECONOMIA
Pagamento do funcionalismo estadual da PB será efetuado na Quinta e Sexta-feira
Serão R$ 338 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado. Ricardo declarou que o compromisso e respeito para os servidores estaduais continuarão mantidos.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 26/09/2017 ás 12h31 - atualizada em 26/09/2017 ás 12h33
Pagamento do funcionalismo estadual da PB será efetuado na Quinta e Sexta-feira

O Pagamento do funcionalismo público estadual será efetuado nas próximas quinta e sexta-feira (28 e 29/09), respectivamente. Os aposentados e pensionistas receberão no primeiro dia Já os servidores da ativa na sexta-feira (29/09).


O anúncio foi feito durante o programa “Fala Governador”, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara. Serão R$ 338 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado. Ricardo declarou que o compromisso e respeito para os servidores estaduais continuarão mantidos.


“Este é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado. Isso, infelizmente, hoje em dia, é luxo no Brasil. Estamos conseguindo equilibrar as coisas, levar adiante o Estado, começar novas obras e assim caminha a Paraíba. Essa é a boa nova que gosto de compartilhar com os paraibanos”, declarou o governador.

FONTE: Click PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
106