Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Jovem morre após monitor de hospital cair sobre sua cabeça
Beatriz estava internada desde o Sábado, 16, após cair de cavalo e sofrer traumatismo craniano.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 26/09/2017 ás 12h44
Jovem morre após monitor de hospital cair sobre sua cabeça

Morreu na noite do domingo, 24, a jovem Beatriz Pires Cardoso, 19 anos, que estava em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos após o monitor que verificava seus batimentos cardíacos cair sobre sua cabeça, atingindo uma área do corpo que havia passado por cirurgia, na Segunda-feira, 18.


Beatriz estava internada desde o Sábado, 16, após cair de cavalo e sofrer traumatismo craniano. A jovem passou por cirurgia na madrugada do domingo, 17, e estava se recuperando na UTI do hospital quando ocorreu o acidente.


O motivo da queda do aparelho ainda não foi esclarecido. À Polícia, a família informou que participou de uma reunião com a diretoria da Santa Casa. O hospital teria se comprometido a arcar com as despesas da internação e permanência da vítima no hospital.


Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Barretos informou que teria se reunido com os familiares da paciente. Após a morte de Beatriz, a assessoria do hospital confirmou o óbito da paciente por traumatismo craniano e disse que colaborará com as autoridades para apuração completa de todos os fatos.


Beatriz era moradora de Barretos e estudante de Odontologia. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens à jovem, que deixa os pais e o namorado.

FONTE: Diário da Região
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
415