Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
CIDADES
Enfermeira de maternidade do Sertão da PB morre em acidente de moto enquanto viajava
A perícia acredita que Maria Aparecida Medeiros perdeu o controle da direção e colidiu em um rochedo, vindo a falecer ainda no local antes da chegada do socorro.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 02/10/2017 ás 07h13 - atualizada em 02/10/2017 ás 07h15
Enfermeira de maternidade do Sertão da PB morre em acidente de moto enquanto viajava

A Técnica em enfermagem Maria Aparecida Medeiros Montenegro, de 51 anos, faleceu na tarde desta Sexta-feira (29) após se envolver em um acidente de moto.


Segundo as primeiras informações repassadas pela imprensa da cidade de Patos, Maria Aparecida se deslocava de moto do município de Areia de Baraúnas para Patos quando nas proximidades de Quixaba sofreu uma violenta queda.


A Perícia acredita que ela perdeu o controle da direção e colidiu em um rochedo, vindo a falecer ainda no local antes da chegada do socorro. Maria Aparecida era enfermeira técnica da Maternidade Peregrino Filho, em Patos.

FONTE: Diário do Sertão
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
534