Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
CIDADES
Atletas Paralímpicos de Paulista participam de Campeonato Paraibano 2017 em João Pessoa
Os Jogos vão até a quarta-feira (4) e estarão sendo disputados na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e ainda nas dependências da Vila. Este ano, equipes convidadas de São Paulo e de Pernambuco também estão inseridas na c
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 04/10/2017 ás 12h27
Atletas Paralímpicos de Paulista participam de Campeonato Paraibano 2017 em João Pessoa

Com apoio da Prefeitura Municipal de Paulista, por meio do Departamento de Esportes, cinco atletas de Paulista estão participando dos Jogos Paralímpicos da Paraíba 2017 que foram abertos oficialmente, pelo governador Ricardo Coutinho, nesta Segunda-feira (2), na Vila Olímpica Parahyba em João Pessoa.


A Competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A abertura contou com o desfile das delegações participantes e ainda de apresentações culturais de entidades ligadas à pessoa com deficiência.


Os atletas de Paulista irão competir nas seguintes modalidades: Francisco Vieira de Sousa Júnior - arremesso de dardo, salto em distância e 200m rasos, Felipe Fernandes Nogueira da Silva - arremesso de dardo, arremesso de peso e 100m rasos, Adlan Dantas Ferreira e Silva - arremesso de dardo, arremesso de peso e salto em distância, Salomão Severino de Sousa - arremesso de dardo, arremesso de peso e 100m rasos e José Emanuel da Silva Santos - arremesso de peso, 100m rasos e salto em distância.


Os Jogos vão até a quarta-feira (4) e estarão sendo disputados na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e ainda nas dependências da Vila. Este ano, equipes convidadas de São Paulo e de Pernambuco também estão inseridas na competição.

FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
124