Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ESPECIAIS
OAB-PB realiza audiência pública para discutir desinstalação de comarcas na Paraíba
O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado no andar térreo do prédio da instituição, a partir das 9h.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 04/10/2017 ás 12h52
OAB-PB realiza audiência pública para discutir desinstalação de comarcas na Paraíba

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, nesta quarta-feira (4), audiência pública para discutir a tentativa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) de desinstalar e rebaixar comarcas no Estado.

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizado no andar térreo do prédio da instituição, a partir das 9h. Todas as autoridades envolvidas no processo, a exemplo de prefeitos, deputados e representantes do TJPB serão convidados para o debate.

Todos os presidentes das Subseções da OAB no interior, conselheiros e membros de comissões da Ordem, além dos prefeitos de várias cidades que serão atingidas pela medida do TJPB, já confirmaram presença na audiência.

Segundo dados da Associação dos Analistas e Técnicos do Poder Judiciário da Paraíba (Astaj), o TJPB pretende fechar 15 comarcas, passando das 79 atuais para 64, o que prejudicará mais de 230 mil paraibanos.

FONTE: Sertão Informado
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
110