Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
POLÍCIA
Servidor Público é assassinado a tiros em Patu
O Crime deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado de Polícia Civil de Patu.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 07h13 - atualizada em 09/10/2017 ás 21h29
  Servidor Público é assassinado a tiros em Patu

Um Funcionário da Prefeitura de Patu na região Oeste do Rio Grande do Norte, que trabalhava como motorista de ambulância,foi assassinado a tiros na noite desta Sexta-feira 06 de outubro de 3027, na quela cidade.


De Acordo com a Polícia Militar, Adolfo Maia estava na calçada de sua casa no centro da cidade, quando foi atingido por cerca de seis tiros, desfechados por desconhecidos que fugiram após o crime em sentido ignorado.


Até o momento, segundo a polícia, não há informações sobre a motivação do crime, que tem características de execução, onde os disparos atingiram a cabeça da vítima. A Polícia desconhece a identidade dos executores da execução


Polícias militares isolaram o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que após a perícia recolheu o corpo para sede do órgão em Mossoró.


O Crime deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado de Polícia Civil de Patu.

FONTE: Fim da Linha
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
158