Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
POLÍCIA
Cantor é assassinado a tiros no município de Sousa/PB
A PM realizou diligências a tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 07h33 - atualizada em 09/10/2017 ás 07h39
Cantor é assassinado a tiros no município de Sousa/PB

Um Crime de assassinato chcou o município de Sousa, no Sertão da Paraíba, no fim da tarde deste Sábado (7). De acordo com informações da polícia, a vítima fatal foi o cantor Lindocil Rodrigues da Silva, de 49 anos.


A Vítima foi assassinada a tiros no distrito de São Gonçalo e, segundo a polícia, uma discussão com um ex-policial teria motivado o crime. A Polícia ainda não tem pistas do paradeiros do suspeito. Testemunhas disseram a polícia que Lindocil bebia com o homem quando discutiram e o acusado sacou um revólver e efetuou os disparos.


Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu à caminho do Hospital Regional de Sousa.


A PM realizou diligências a tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
112