Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Mulher é presa após esfaquear companheiro durante bebedeira em Pombal
Conforme boletim policial, a motivação para o crime teria sido por causa de ciúmes.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 12h27
Mulher é presa após esfaquear companheiro durante bebedeira em Pombal

Por volta das 16H20min, deste domingo (08/10), a Polícia Militar da Cidade de Pombal no Sertão da Paraíba prender uma mulher acusada de ter esfaqueado seu companheiro durante uma bebedeira, fato ocorrido próximo a Cadeia Pública no Bairro dos Pereiros.


De acordo com informações policiais, a mulher identificada como Ana Cristina Neves Soares, teria desferido dois golpes de faca nas costas do seu companheiro identificado como Francisco Araújo de Oliveira, que foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo depois para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde encontra-se internado.


Conforme boletim policial, a motivação para o crime teria sido por causa de ciúmes.


No momento do fato, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e acabaram se desentendendo.


A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal, onde deverá ser autuada pelo crime de lesão corporal grave e poderá ser encaminhada para o Presídio feminino na cidade de Patos, onde ficará a disposição da justiça.

FONTE: Hênio Wanderlei
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
157