Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
ESPORTES
Grande feito de atletas paralímpicos de Paulista, São Bento e Brejo do Cruz na PB
A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 21h06 - atualizada em 09/10/2017 ás 21h11
Grande feito de atletas paralímpicos de Paulista, São Bento e Brejo do Cruz na PB

Atletas paralímpicos do polo de treinamento da cidade de São Bento conquistaram realmente um feito notável, os doze atletas conquistaram trinta medalhas, sendo 25 de ouro e 5 de prata nos Jogos Paralímpicos da Paraíba. Os jogos aconteceram entre 02 e 05 de Outubro em João Pessoa. Os atletas são de São Bento e Brejo do Cruz, são treinados pelo professor Pedro Filho e fazem parte da ASDESB (Associação dos Deficientes de São Bento).



PAULISTA


Outro destaque veio da cidade de Paulista, onde com apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes, cinco atletas de Paulista participaram dos Jogos Paralímpicos da Paraíba 2017 que foram abertos oficialmente, pelo governador Ricardo Coutinho, na Vila Olímpica Parahyba em João Pessoa.


A competição é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A abertura contou com o desfile das delegações participantes e ainda de apresentações culturais de entidades ligadas à pessoa com deficiência.


Os atletas de Paulista competiram nas seguintes modalidades: Francisco Vieira de Sousa Júnior – arremesso de dardo, salto em distância e 200m rasos, Felipe Fernandes Nogueira da Silva – arremesso de dardo, arremesso de peso e 100m rasos, Adlan Dantas Ferreira e Silva – arremesso de dardo, arremesso de peso e salto em distância, Salomão Severino de Sousa – arremesso de dardo, arremesso de peso e 100m rasos e José Emanuel da Silva Santos – arremesso de peso, 100m rasos e salto em distância.


FONTE: Clinton Medeiros
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
108