Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍTICA
Efraim filho aponta Rodrigo Maia como nome forte para presidência
“Rodrigo é um grande articulador e tem condições de dar voos mais altos. Pode compor qualquer chapa majoritária no ano que vem”, disse ao Estadão, Efraim Filho (PB).
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 21h16
Efraim filho aponta Rodrigo Maia como nome forte para presidência

Rodrigo Maia jura que será candidato à reeleição como deputado e a uma nova temporada no comando da Câmara, mas a cúpula do DEM, via seu líder o deputado federal paraibano propagandeia que, dependendo do cenário, ele pode disputar o Planalto, em 2018. As informações foram destaque na revista Veja dessa semana.


“Rodrigo é um grande articulador e tem condições de dar voos mais altos. Pode compor qualquer chapa majoritária no ano que vem”, disse ao Estadão, Efraim Filho (PB).


A tropa de choque do governo de Michel Temer, no entanto, reage às tentativas de Maia de se descolar do presidente impopular. “Quero ver quem vai ficar descolado do governo no ano que vem, quando o Brasil estará retomando o crescimento. Se descolar agora, não cola mais lá na frente”, afirmou o vice-líder na Câmara, Beto Mansur (PRB-SP).


Entenda o caso: Mesmo assim, para evitar novos problemas às vésperas da votação da segunda denúncia de Rodrigo Janot, Temer pediu a auxiliares e a dirigentes do PMDB que “joguem água na fervura”.


A escalada de atritos começou em setembro, quando o deputado acusou uma ofensiva do PMDB para “atropelar” o crescimento do DEM, e culminou na última semana com a declaração de que ele não atuará pela queda de Temer como o peemedebista fez com Dilma Rousseff.


“Quem participou do jantar com Maia na terça-feira, na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO), disse que ele não quer se associar à impopularidade de Temer e pretende se descolar aos poucos, por uma questão de sobrevivência política. O presidente tem apenas 3% de aprovação, segundo pesquisa Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).”

FONTE: PB Agora / Veja
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
122