Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
POLÍTICA
“Se não for candidato, eu voto em Luciano”, afirma Maranhão sobre candidatura ao governo em 2018
Peemedebista vem dando declarações que revelam que a aliança de 2016 pode não ser reeditada em 2018.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 21h30
“Se não for candidato, eu voto em Luciano”, afirma Maranhão sobre candidatura ao governo em 2018

O Senador José Maranhão segue defendendo uma candidatura do PMDB ao Governo do Estado em 2018, mas garante que sua indicação não é uma exigência pessoal, mas um apelo do próprio partido. O peemedebista vem dando declarações recentes que expõem divergências no grupo das oposições e revelam que a aliança de 2016 pode não ser reeditada em 2018.


Na última semana, Maranhão questionou sobre um compromisso de aliança com PSD e PSDB para o próximo ano e lembrou que foi convocado pelo colegas para lançar candidatura. “O PMDB não tem apenas um nome natural. Não coloco meu nome no campo da intransigência”, disse o senador defendendo, entretanto, que o partido tem mais liderança que outras legendas. “Estou colocando meu nome modestamente porque o PMDB me fez este apelo. Meu nome foi chamado e não vou fugir à luta”, garantiu.


O Senador opinou que existem outros “companheiros qualificados” e que ainda pode apoiar uma possível candidatura de Luciano Cartaxo (PSD). “Nós apoiamos a candidatura de Cartaxo na eleição de prefeito e essa eleição resultou exitosa. Não excluo o direito dele de se candidatar se este for o seu propósito. Espero que Luciano tenha a mesma abertura que eu. Tenho dito que, se não for candidato, eu voto em Luciano”, enfatizou.

FONTE: Blog do Gordinho
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: