Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
ESPECIAIS
Agências do PagFácil fecham as portas e encerram atividades em Patos/PB
Agências ficam nos bairros do Prado e Belo Horizonte.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 09/10/2017 ás 21h33 - atualizada em 09/10/2017 ás 21h39
Agências do PagFácil fecham as portas e encerram atividades em Patos/PB

Duas agências PagFácil anunciaram que encerrarão suas atividades no município de Patos, no Sertão do estado. De acordo com a nota à imprensa, expedida pela direção das agências, foram 8 anos de serviços prestado à sociedade de Patos e que as atividades estão sendo encerradas com todas as obrigações liquidadas junto a Empresa MFA, Branco do Brasil, Receita Federal, além das obrigações trabalhistas.


As Agências PagFácil prestam serviços bancários ligados ao Banco do Brasil, dentre eles: depósitos, saques, pagamentos de boletos e convênios de água, luz, telefones, etc.


Com o encerramento das atividades dessas agências, que ficam nos bairros do PRADO e BELO HORIZONTE, em Patos, os moradores destas localidades terão que procurar outras alternativas de uso destes tipos de serviços.


Confira a nota:


Comunicamos a todos os nossos clientes e amigos o encerramento das atividades das 2 lojas do Pagfácil do PRADO e BELO HORIZONTE no dia 02 de Outubro de 2017.


Sempre trabalhamos arduamente para ser, mais do que uma loja prestadora de serviço, mais para ser uma referência em bom atendimento, honestidade e conforto para nossos clientes, fazendo assim um importante trabalho social na nossa cidade.


Dignamente, enceramos as atividades com todas as nossas obrigações liquidadas junto a Empresa MFA, Banco do Brasil, Receita Federal, Obrigações Trabalhistas, e com absoluta certeza de que demos nosso melhor nestes 8 anos.


Orgulhosos de nossa trajetória nos despedimos.


A todos que acreditaram no nosso trabalho, nossa mais sincera gratidão.

FONTE: Patos Online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
273