Segunda, 16 de outubro de 201716/10/2017
83 99654-3170
.
ESPORTES
Seleção Brasileira vence por 3 a 0 e tira o Chile da Copa do Mundo
Partida da última rodada das Eliminatórias foi disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 11/10/2017 ás 06h26 - atualizada em 11/10/2017 ás 06h48
Seleção Brasileira vence por 3 a 0 e tira o Chile da Copa do Mundo

O Allianz Parque, em São Paulo (SP) fez festa para receber o último jogo da Seleção em território brasileiro antes do início da Copa do Mundo. E o torcedor brasileiro saiu satisfeito com o placar por 3 a 0 registrado no duelo desta terça-feira (10) contra o Chile. Com a derrota e a combinação de resultados, os chilenos estão fora da próxima Copa do Mundo.


Líder e com título simbólico da competição, o Brasil passou o primeiro tempo em branco e só balançou as redes na etapa final, quando forçou mais o jogo e chegou aos gols rapidamente.


Quem fez o primeiro foi o volante Paulinho, após vacilo de Bravo em falta cobrada por Daniel Alves. Gabriel Jesus, que retornou ao Allianz Parque pela primeira vez desde que deixou o Palmeiras, anotou o segundo, com direito a assistência de Neymar.


O camisa 9 da Seleção ainda fez o terceiro. No desespero, Bravo foi para a área e deixou o gol vazio. O centroavante recebeu lançamento perfeito de Willian e entrou com bola e tudo.


Tite, que assumiu a Seleção no lugar de Dunga, encerra a campanha dele nas Eliminatórias de forma invicta, somando dez vitórias e dois empates.


Os próximos compromissos do Brasil acontecerão em jogos amistosos contra Japão e Inglaterra, que também estão garantidos na Copa. Ambas as partidas serão disputadas em novembro.

FONTE: R7
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: