Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Roubo de Veículo na madrugada desta terça em Jericó e tentativa de roubo em Belém B.do Cruz
Os Casos foram comunicados a Polícia Militar que imediatamente passaram a efetuar diligências, mas até o momento não obtiveram êxito.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 11/10/2017 ás 06h31 - atualizada em 11/10/2017 ás 06h34
  Roubo de Veículo na madrugada desta terça em Jericó e tentativa de roubo em Belém B.do Cruz

A Bruxa amanheceu nesta quarta-feira (11 de outubro) solta na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. No sítio Monte Flor, na zona rural de Jericó (PB), dois elementos armados com pistola e uma arma longa praticaram um roubo.

De Acordo com as informações repassadas pela polícia, os meliantes chegaram à casa da vítima renderam as pessoas que se encontrava no local e subtraíram vários objetos. Em ato contínuo, os dois indivíduos empreenderam fuga levando um veículo Chevrolet Veraneio que é utilizada para carregar os estudantes daquele município. O veículo pertence à vítima do roubo.

Horas depois a Veraneio foi encontrada no sítio Logradouro, na zona rural de Jericó.


Tentativa de roubo em Belém do Brejo do Cruz (PB)

Ainda na manhã desta terça (10), dois indivíduos armados invadiram uma residência na no sitio Extrema, zona rural de Belém do Brejo do Cruz (PB). As primeiras informações foram de que os meliantes chegaram a pé e com uma arma em punho, de máscaras, e renderam a vítima, momento em que passaram a perguntar sobre o dinheiro de um gado que ele [ a vítima] tinha vendido.

O dono da casa mesmo sob a mira de uma arma de fogo disse, que não tinha esse dinheiro em casa, daí os elementos passaram a revistar toda residência, e como não obtiveram êxito, os mesmos empreenderam fuga a pé pelo matagal.

Os Casos foram comunicados a Polícia Militar que imediatamente passaram a efetuar diligências, mas até o momento não obtiveram êxito.

FONTE: Catolé News
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
472