Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
BRASIL
Plano de Temer para privatizar a Caixa já entra em Operação; Veja!
Um funcionário da estatal disse que já circula um documento interno dando conta da operação.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 11/10/2017 ás 06h40 - atualizada em 11/10/2017 ás 06h42
Plano de Temer para privatizar a Caixa já entra em Operação; Veja!

Um Plano bem articulado do presidente Michel Temer para entregar a Caixa Econômica Federal a banqueiros internacionais começa a ser colocado em prática. O governo Temer quer desgastar a imagem da Caixa com a população para facilitar a venda da instituição. Funcionários começam a ficar preocupados com alguns acontecimentos.


O Primeiro passo é jogar a população contra a instituição bancária, e como isto acontece? Fácil! Provoca esvaziamento no quadro funcional e retira serviços, como financiamento da casa própria e outros, desta forma, quem vai ficar contente com um banco assim? Bem, é aí que o mirabolante plano começa, em Caicó, por exemplo, já começou.


Um funcionário da estatal disse que já circula um documento interno dando conta da operação. “Estamos estressados, sabemos que podemos perder todo o plano de carreira que estamos construindo ao longo do tempo, ficaremos nas mãos dos estrangeiros, só vão contratar quem eles quiserem. Além disso, o serviço para a população carente vai acabar”, desabafa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
143