Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
83 99654-3170
SportNets
EDUCAÇÃO
Aluna de Escola Pública Municipal de Paulista é premiada na I Olimpíada de Educação Financeira
A intenção do projeto é ensinar e preparar esses alunos para um Educação Financeira, evitando de certa forma, o consumismo exacerbado, a falta de consciência financeira e pessoas mais felizes num futuro próximo.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 19/10/2017 ás 11h10 - atualizada em 19/10/2017 ás 11h18
Aluna de Escola Pública Municipal de Paulista é premiada na I Olimpíada de Educação Financeira

Foi realizada na noite desta quarta-feira (18) em João Pessoa a premiação da I Olimpíada Paraibana de Educação Financeira (OPEF), trata-se de um evento realizado pelo projeto de extensão Educação Financeira para toda a vida da UFPB e tem como público alvo todas as escolas secundaristas da Paraíba seja ela pública ou privada. Sendo importante na preparação do adulto mais financeiramente consciente.


Logo na primeira edição da competição a cidade de Paulista, conhecida também como a terra da matemática por seus muitos prêmios conquistados na OBMEP, teve uma premiação, a estudante 6º ano da Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga, Gabriele Lima de Farias, foi premiada com bronze.


A Professora de matemática, Jonilda Ferreira, que ficou conhecida nacionalmente por seus métodos de ensinar a matéria na pratica, em estabelecimentos comerciais, acompanhou a jovem estudante na premiação. A intenção do projeto é ensinar e preparar esses alunos para um Educação Financeira, evitando de certa forma, o consumismo exacerbado, a falta de consciência financeira e pessoas mais felizes num futuro próximo.

FONTE: Fala PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
117