Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
GERAL
Vítima de acidente na zona rural de Jericó da entrada já sem vida no HR de Pombal
O incidente se deu por volta das 12h50, quando fazia o trajeto Jericó/Pombal.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 19/10/2017 ás 14h08 - atualizada em 19/10/2017 ás 14h10
Vítima de acidente na zona rural de Jericó da entrada já sem vida no HR de Pombal

Um homem identificado por José Kleber Antas de Sousa (31), agricultor, natural de Santana dos Garrotes onde também residia, deu entrada já sem vida no setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Pombal na tarde desta quarta-feira (18/10).


De Acordo com a equipe de atendimento do HRP o mesmo foi socorrido pelo SAMU após ter se acidentado em uma estrada vicinal, do “Sítio Fortuna”, município de Jericó.


O incidente se deu por volta das 12h50, quando fazia o trajeto Jericó/Pombal.


José Kleber já chegou sem vida e após constatado o óbito foi encaminhado ao necrotério enquanto providência eram tomadas para o encaminhamento do cadáver ao IML de Patos.


Familiares do morto informaram a reportagem do Portal Liberdade PB, que o acidente foi resultado de uma colisão envolvendo um ônibus escolar e a moto que conduzia. Em companhia da vítima vinha a sua esposa, cuja identidade não foi repassada, tendo a mesma sofrido apenas escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.


Ninguém soube informar com exatidão o que ocasionou o sinistro, a polícia espera que passado o choque a esposa possa fornecer mais detalhes sobre o ocorrido. O fato foi registrado no início da tarde e o corpo só foi encaminhado à Patos depois das 17h00 em um rabecão do IPC – Instituto de Polícia Cientifica.

FONTE: Liberdade 96 FM
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
795