Sexta, 24 de novembro de 201724/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ESPORTES
Botafogo vence Corinthians no Rio
O time carioca vinha de dois jogos sem vitória. A equipe paulista, que agora acumula três partidas de jejum, continua na liderança da competição, mas agora seis pontos à frente de Palmeiras e Santos.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 23/10/2017 ás 23h14
Botafogo vence Corinthians no Rio

O Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro ao fim da 30ª rodada. O time carioca vinha de dois jogos sem vitória. A equipe paulista, que agora acumula três partidas de jejum, continua na liderança da competição, mas agora seis pontos à frente de Palmeiras e Santos.


NA TABELA


Seis pontos é a mesma vantagem que o Timão tinha para o vice-líder na 15ª rodada – naquela época, o principal perseguidor era o Grêmio. Depois daqui, sempre teve mais frente. Ao Bota faltou um gol para assumir a quinta posição, na briga por uma vaga direta ou indireta na Libertadores do ano que vem – veja aqui a tabela do Brasileirão.


POLÊMICA NO FIM


Aos 48 minutos do segundo tempo, Igor Rabello e Jô se enroscaram dentro da área do Botafogo, mas o árbitro Rodrigo Raposo (DF) não marcou o pênalti pedido pelo Corinthians. No programa "Bem, Amigos", o comentarista de arbitragem Arnaldo César Coelho cravou que houve a infração.

FONTE: Globo Esporte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: