Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
GERAL
Mulher morre a caminho do HRC após acidente de moto em Uiraúna
Raquel foi vítima de um grave acidente de moto ocorrido às 14h50 dessa Segunda-feira.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 23/10/2017 ás 23h33
Mulher morre a caminho do HRC após acidente de moto em Uiraúna

Maria Raquel Gerônimo Rodrigues, que havia completado 28 anos nesse domingo (22), acabou falecendo quando era socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras na tarde dessa segunda-feira (23).


Raquel foi vítima de um grave acidente de moto ocorrido às 14h50 dessa Segunda-feira. Ela seguia sozinha numa motocicleta Honda Titan azul, placa de Natal-RN, pela rodovia PB-391, em Uiraúna, próximo a saída para Sousa. A moto bateu no meio fio da estrada derrubando a vítima no asfalto.


A maioria dos ferimentos ocorreu na cabeça e Raquel teve traumatismo craniano. No momento da queda a condutora não usava capacete. A equipe do SAMU realizou os primeiros socorros no local. Em seguida a vítima foi transferida numa ambulância UTI para Cajazeiras, mas morreu a caminho do hospital.


Raquel era natural de Uiraúna e tinha 28 anos de idade. Atualmente ela morava com o esposo na comunidade de Placas, zona rural, próximo a fronteira com o estado do RN. Seus familiares são daqui e residem no Conjunto Frei Damião, na saída para São João do Rio do Peixe.


O Corpo foi levado pelo SAMU para o necrotério do HRC e deverá ser conduzido para o NUMOL em Patos.

FONTE: Cofemac
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
523