Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ECONOMIA
Ricardo anuncia pagamento da folha de outubro aos servidores do Estado
O anúncio foi feito durante o programa “Fala Governador”, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 23/10/2017 ás 23h35
Ricardo anuncia pagamento da folha de outubro aos servidores do Estado

O Governador Ricardo Coutinho anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), o pagamento do funcionalismo público referente ao mês de outubro. Os aposentados e pensionistas receberão na próxima Segunda-feira (30) e os servidores estaduais da ativa na terça-feira (31). O anúncio foi feito durante o programa “Fala Governador”, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.


Serão R$ 335 milhões injetados na economia paraibana com o pagamento da folha de pessoal do Governo do Estado, segundo informou o governador Ricardo Coutinho ressaltando que o compromisso e respeito com os servidores estaduais continuarão mantidos, apesar da crise econômica que assola o país. Mais uma vez, o pagamento será feito dentro do mês trabalhado.


“Este é um compromisso que estamos conseguindo honrar com os servidores estaduais, mas não tem sido fácil. Os exemplos que vemos Brasil afora são contundentes, onde o desarranjo das contas termina ocasionando, inclusive, atraso de salário”, declarou.


O governador ainda ressaltou que o equilíbrio financeiro do Estado tem sido fundamental para manter o pagamento do funcionalismo em dia e, também, executar diversas obras, nas mais variadas áreas, através do programa Mais Trabalho.


“Não é apenas pagar os servidores, mas esse equilíbrio também passa pelo cumprimento e compromisso com as obras que estão em andamento, onde o Governo da Paraíba está conseguindo tocar o maior programa de obras que este Estado já viu, com dinheiro em caixa. Somente na Suplan, existem neste momento, em empresas que executam obras para o Governo do Estado, cerca de 2.500 trabalhadores.


Quando você soma as empresas licitadas pela Secretaria de Recursos Hídricos, Cagepa e DER, se percebe a força do Estado e a necessidade de se manter este Estado dentro do equilíbrio nesta caminhada. Isto é fundamental. O Estado que conseguir isso sairá muito mais forte”, destacou Ricardo.

FONTE: Radar Sertanejo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
287