Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Adolescente morre afogado em açude de Cajazeiras quando tomava banho com irmãos
Ainda segundo a PM, os irmãos conseguiram chamar um homem para tentar ajudar o adolescente, mas ele já havia se afogado e morrido antes de receber socorro.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 13/11/2017 ás 12h13 - atualizada em 14/11/2017 ás 22h04
Adolescente morre afogado em açude de Cajazeiras quando tomava banho com irmãos

Um Adolescente de 14 anos morreu afogado quando tomava banho com irmãos em um açude que fica nas proximidades do bairro dos Remédios, município de Cajazeiras, Sertão Paraibano.


De Acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) em Cajazeiras, os irmãos estavam em casa e decidiram sair para tomar banho no açude. Porém, o adolescente teria se afastado dos outros irmãos e começou a pedir ajuda, pois não conseguia nadar.


Ainda segundo a PM, os irmãos conseguiram chamar um homem para tentar ajudar o adolescente, mas ele já havia se afogado e morrido antes de receber socorro. O corpo do adolescente foi retirado do açude e será encaminhado para necropsia.

FONTE: Portal Correio
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
122