Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Internautas veem suposta imagem de Santa em foto de carro incendiado na PB-400
As Vítimas sofreram queimaduras graves e foram reconduzidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 13/11/2017 ás 12h16 - atualizada em 19/11/2017 ás 23h23
Internautas veem suposta imagem de Santa em foto de carro incendiado na PB-400

Comentários de internautas na rede social Facebook afirmam haver uma suposta imagem de uma Santa, aparentando ser Nossa Senhora Aparecida, sombreada por fumaça, em uma fotografia feita pelo site Radar Sertanejo, durante um incêndio de um carro que capotou na noite desse Sábado (11), na rodovia PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.


No Acidente, os dois ocupantes do veículo foram retirados com vida das ferragens por um homem e uma mulher, com o carro já em chamas. As Vítimas sofreram queimaduras graves e foram reconduzidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


Teria a Santa intercedido, para que as vítimas fossem salvas antes do carro ficar totalmente carbonizado? Para muitos internautas, sim!

FONTE: Radar Sertanejo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
245