Segunda, 20 de novembro de 201720/11/2017
83 99654-3170
SportNets
ESPECIAIS
Chuvas devem voltar ao interior da Paraíba
. As últimas chuvas ocorridas recentemente no Sertão e Alto-sertão da Paraíba, foram sinais da formação do atual episódio da La Niña, até então de fraca instensidade pontua o estudioso.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 14/11/2017 ás 21h58 - atualizada em 14/11/2017 ás 22h03
Chuvas devem voltar ao interior da Paraíba

O Fenômeno La Niña já está configurado e influenciando o clima global, afirma o físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira. As últimas chuvas ocorridas recentemente no Sertão e Alto-sertão da Paraíba, foram sinais da formação do atual episódio da La Niña, até então de fraca instensidade pontua o estudioso.

O pesquisador acertou a previsão de chuvas isoladas e em pequena quantidade para o interior do estado entre os dias 07 e 09 de novembro, onde foram registradas pequenas chuvas em Cajazeiras, Patos e Princesa Isabel, sendo que nessa última localidade citada, a precipitação observada dia 07 de novembro foi de 12 mm.

A imagem de Satelite GOES 13, as 17:30 hs (cinco e meia da tarde) dessa segunda-feira(13), indica a presença de uma frente fria no Litoral da Bahia, mas que está influenciando o tempo em todo o estado. Dessa forma, podem ocorrer chuvas de forma esparsa ou isolada em alguns pontos do Sertão e Alto-Sertão da Paraíba, entre os dias 14 e 17 de novembro.

FONTE: Mais Patos
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
565