Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Jovem de Carrapateira/PB é morto por engano pela Polícia na Bahia
Lucas Batista era primo do ex-prefeito carrapateirense, Dedé Pereira.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 28/11/2017 ás 19h53 - atualizada em 28/11/2017 ás 19h54
Jovem de Carrapateira/PB é morto por engano pela Polícia na Bahia

O Paraibano Lucas Batista, de 23 anos, com raízes familiares em Carrapateira, morreu na noite desta Segunda-feira (27), em Salvador-BA, onde estava internado desde o mês passado após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma ação da Policia Militar.


No dia 10 de outubro, a vítima voltava de carro de uma propriedade no povoado de Meia-Hora e coincidentemente, a polícia fechava o cerco no povoado para tentar prender bandidos que estavam a bordo de um veículo semelhante ao conduzido por Lucas.


O Jovem foi alvejado por diversos tiros. Ele foi socorrido, recebeu socorro no Hospital Regional e foi transferido para Salvador. O rapaz estava se recuperando bem e até chegou a receber alta médica. Mas, segundo amigos, ele teria contraído uma infecção hospitalar e não resistiu.


Lucas Batista era primo do ex-prefeito carrapateirense, Dedé Pereira.


O clima entre amigos e familiares é de comoção e revolta com a morte prematura de Lucas, que morava no “Beco dos Paraibanos”, próximo ao Dentran de Irecê. A morte do rapaz comoveu familiares e amigos que residem em Carrapateira, no Sertão da Paraíba.

FONTE: Radar Sertanejo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
361