Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Incêndio atinge lixão de Patos, no Sertão da Paraíba
Segundo o Corpo de Bombeiros na cidade foram, desde a noite do domingo equipes estão no local tentando controlar o fogo. Ainda não há informações de como incêndio teria começado.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 28/11/2017 ás 20h02
Incêndio atinge lixão de Patos, no Sertão da Paraíba

Um incêndio atingiu um lixão na cidade de Patos, no Sertão paraibano, na noite deste domingo (26). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na cidade, o incêndio começou por volta 19h. Até 8h50 desta segunda-feira (27), o incêndio continuava.


Segundo o Corpo de Bombeiros na cidade foram, desde a noite do domingo equipes estão no local tentando controlar o fogo. Ainda não há informações de como incêndio teria começado. A corporação destacou que no lixão há muito material inflamável, facilitando que o fogo aumente e se espalhe, dificultando o combate às chamas.


“Estamos atuando no trabalho de combate as chamas do incêndio desde o registro inicial da ocorrência. Ontem as equipes realizaram vários procedimentos, mas devido a condição do acúmulo dos resíduos o fogo está espalhado em vários pontos do terreno, o que dificulta o controle da situação”, disse o soldado Pedro, do Corpo de Bombeiros.


Para auxiliar o combate as chamas, a prefeitura direcionou uma equipe da Secretária de Serviços Urbanos e Infraestrutura com um carro pipa.

FONTE: G1 PB
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
172