Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Jovem baleada no centro de Cajazeiras tem morte confirmada, diz boletim Médico
Karol de 25 anos e seu namorado, o jovem conhecido como Romário, foram abordados por dois homens em uma moto que passaram atirar contra eles dentro de uma Loja de Motos no centro de Cajazeiras.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 28/11/2017 ás 20h05 - atualizada em 28/11/2017 ás 20h07
Jovem baleada no centro de Cajazeiras tem morte confirmada, diz boletim Médico

A Jovem Karolayne Silva teve morte confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras onde estava internada. Ela foi baleada na cabeça e nas pernas no final da tarde desta Segunda-feira (27).


Karol de 25 anos e seu namorado, o jovem conhecido como Romário, foram abordados por dois homens em uma moto que passaram atirar contra eles dentro de uma Loja de Motos no centro de Cajazeiras. A jovem acabou sendo baleada várias vezes, enquanto que o namorado dela se escondeu nos fundos da loja, saindo ileso do tiroteio.


A Policia militar fez várias diligências em toda cidade e ainda na noite desta segunda-feira (27) perseguiu dois homens suspeitos em uma moto no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras. Os suspeitos abandonaram a moto e uma pistola dentro de uma matagal e fugiram.

FONTE: Resenha Politica
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
358