Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Carro forte da Empresa Prosegur é Assaltado na Saída de Paulista/PB para São Bento/PB
Bandidos tinham grande poder de fogo.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 29/11/2017 ás 11h44 - atualizada em 29/11/2017 ás 12h50
Carro forte da Empresa Prosegur é Assaltado na Saída de Paulista/PB para São Bento/PB


Um Carro forte de uma empresa transportadora de valores foi atacado na manhã desta quarta-feira (29), na cidade de Paulista, no Sertão Paraibano. O Veículo pegou fogo após o ataque e houve troca de tiros entre os suspeitos e vigilantes que faziam o transporte.


De Acordo com as primeiras informações divulgadas Polícia Civil, o ataque ocorreu na entrada da cidade, na PB-293. Um grupo com cerca de dez homens em dois carros bloqueou a passagem do carro forte.




Depois do ataque, o carro forte foi destruído por chamas. A Polícia Civil ainda não sabe se o carro forte foi incendiado ou se as chamas ocorreram depois de uma explosão. O grupo fugiu pela zona rural e a Polícia Civil está fazendo buscas com a Polícia Militar.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 10h (horário local) e até 11h20 desta quarta-feira nenhum suspeito foi preso. Os moradores da cidade ficaram assustados com o intenso confronto entre os suspeitos e seguranças.


FONTE: Portal Sertão em Foco com G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
7.087