Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Tragédia: Grave acidente entre carro e moto deixa dois irmãos mortos em Paulista/PB
Acidente ocorreu na noite desta Segunda-Feira em Paulista.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 04/12/2017 ás 23h34 - atualizada em 05/12/2017 ás 00h03
Tragédia: Grave acidente entre carro e moto deixa dois irmãos mortos em Paulista/PB

João Pereira da Silva de 52 anos, e seu irmão Almir Pereira da Silva, morreram na noite desta Segunda-Feira (04), após se envolverem em um grave acidente entre uma Veiculo Corola GLI Placas QFY-7165 João Pessoa/PB e uma motocicleta, na PB-293 entre São Bento e Paulista. Os dois, que andavam em uma moto morreram ainda no local.


De Acordo com informações colhidas no local, O Corola ia sentido Paulista-São Bento quando ao se aproximar do local a moto teria invadido a pista contraria e colidindo frontalmente com o veiculo. O Casal ocupante do veiculo apesar do choque saíram sem ferimentos graves.


O SAMU de Paulista/PB ainda foi acionado para prestar socorro às vítimas, porém, chegando ao local foi constatado que os irmãos já estavam sem vida.


As Duas Vítimas são do Assentamento Curralinho na Zona Rural de Paulista.


A Polícia Militar e a Perícia juntamente com o IML foram acionadas e estiveram no local fazendo os trabalhos. O tráfego não chegou a ser interditado, mas seguia com lentidão.




  • Almir uma das vítimas (Arquivo Pessoal)


FONTE: Portal Sertão em Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.063