Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
POLÍTICA
Vené reafirma apoio a RC e lamenta competência de Romero para “fechar” comunicação
Veneziano observou que o prefeito tucano tem se apropriado de obras realizadas com recursos do governo federal, para passar uma imagem de que não condiz com a realidade.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 16/01/2018 ás 23h08
Vené reafirma apoio a RC e lamenta competência de Romero para “fechar” comunicação

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reafirmou o seu apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele ressaltou a forma como o socialista tem governado a Paraíba e disse que não existem motivos para que ele se afaste do compromisso firmado anteriormente.


– Em nada mudei em relação ao governador Ricardo Coutinho. Não houve razões apresentadas para que houvesse distanciamento. Continuo colaborando, dentro de nossas limitações. – disse.


Em Outro discurso, Veneziano criticou a maneira que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), conduz a comunicação das ações realizadas na cidade.


Veneziano observou que o prefeito tucano tem se apropriado de obras realizadas com recursos do governo federal, para passar uma imagem de que não condiz com a realidade. Ele citou como exemplo a obra federal do Aluízio Campos. Segundo o deputado, Romero tem se apropriado dessa obra para divulgar na cidade que está realizando um grande feito.


Em tom de crítica, Veneziano declarou que o prefeito Romero esconde dos próprios campinenses a real situação da Maternidade Elpídio de Almeida, o nepotismo praticado na cidade, o fechamento de cozinhas comunitárias e outras ações que, segundo ele, demonstram incompetência.


– O que eu lamento é que muito do que acontece na minha amada Campina Grande não é de conhecimento sequer dos campinenses, porque a Prefeitura fechou hermeticamente esses fatos. Romero tem uma competência muito grande de lidar com uma comunicação que se fecha em Campina Grande – disse.

FONTE: PB Agora
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô: