Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
POLÍCIA
Técnica em enfermagem alvejada a tiros por ex-namorado morre em hospital de Sousa
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 05/02/2018 ás 21h53
Técnica em enfermagem alvejada a tiros por ex-namorado morre em hospital de Sousa

A Técnica em enfermagem Francisca da Silva, mais conhecida como “Luana” de 28 anos, foi alvejada a tiros na tarde desta Segunda-feira (05) na cidade de Sousa, sertão do estado.


De Acordo com informações da polícia militar, a mesma estava estagiando em um escritório de seguros, em frente ao Hospital Regional de Sousa, quando foi surpreendida por um homem armado, que efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima foi socorrida para o HRS em estado grave, onde ficou internada, mas morreu instantes depois.


A Polícia Militar foi acionada e esteve no local juntamente com uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE). A Polícia civil está investigando o crime que pode ter sido passional e o principal suspeito seria um ex-namorado da vítima.

FONTE: Diário do Sertão
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
911