Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Infarto mata jovem empresária natural de Princesa Isabel de apenas 30 anos de idade
Ellen estava noiva e pretendia se casar ainda este ano.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 07/02/2018 ás 00h26
Infarto mata jovem empresária natural de Princesa Isabel de apenas 30 anos de idade

A Jovem empresária, Ellen Nunes Barreto de apenas 30 anos de idade, natural de Princesa Isabel, morreu, vítima de um infarto, nesta terça-feira (06) na cidade de Guarabira. A morte da jovem movimentou a sua rede social, onde amigos e familiares lamentaram a partida precoce da jovem, que era saudável e não apresentava nenhum problema de saúde. Ellen estava noiva e pretendia se casar ainda este ano.


A Comunicação da morte da jovem foi feita na página do instagram da loja. “Faleceu nessa madrugada @ellennunesbarreto, infelizmente teve uma parada cardíaca, e veio a óbito. Familiares, amigos estamos em luto”.


Na Página foi também comunicado que a loja está fechada e deverá funcionar em breve. Recentemente a jovem havia aberto uma filial de sua empresa na cidade de Guarabira, em sociedade com sua mãe.

FONTE: Vale do Piancó Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
564