Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
CIDADES
Homem morre vítima de descarga elétrica ao desligar bomba em Conceição/PB
O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (6), no sítio ‘Ladeira’, no açude Serra Vermelha, que fica a cerca de 3 quilômetros do centro de Conceição.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 07/02/2018 ás 00h28 - atualizada em 07/02/2018 ás 00h30
Homem morre vítima de descarga elétrica ao desligar bomba em Conceição/PB

Um Homem, identificado como ‘Corró’, foi vítima de um choque elétrico e morreu, no início da manhã desta terça-feira (6), no açude Serra Vermelha, que fica no sítio ‘Ladeira’, que está localizado a cerca de 3 quilômetros do centro de Conceição.


De acordo com as primeiras informações, colhidas pela redação do portal Vale do Piancó Notícias, o homem de aproximadamente 45 anos, estava aguando um plantio de batata, e quando foi desligar a bomba tocou em um fio que estaria ‘descascado’ e sofreu a descarga elétrica. A vítima não resistiu à descarga da energia e morreu no local.


Mais informações, a qualquer momento.

FONTE: Vale do Piancó Notícias
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
201