Sexta, 23 de fevereiro de 201823/2/2018
83 99654-3170
SportNets
GERAL
Na BR 361: Acidente próximo a Santa Terezinha na PB faz vítima fatal na noite deste Sábado
Era por volta das 19h00m (sete da noite) e chovia no momento do acidente.
Sertão em Foco Paulista - PB
Postada em 11/02/2018 ás 22h09 - atualizada em 11/02/2018 ás 22h10
Na BR 361: Acidente próximo a Santa Terezinha na PB faz vítima fatal na noite deste Sábado

Um Acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado, 10 de fevereiro. Segundo informações colhidas pela equipe Patosonline.com, o fato aconteceu na altura do quilômetro 18, da BR-361, a cerca de 4 (quatro) quilômetro da cidade de Santa Terezinha Paraíba, e deixou como vítima fatal, o jovem Fábio Júnior dos Santos Mota, 33 anos.


A Vítima estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda, cor vermelha, de placa MNC 9582, quando por algum motivo perdeu o controle da mesma vindo a cair na pista de rolamento. Existe a informação de que o jovem pode ter sido atingido por um veículo que passava pelo local, mas esse fato só poderá ser constatado ou descartado após a realização da perícia.


Era por volta das 19h00m (sete da noite) e chovia no momento do acidente.


Outra informação que circulavam entre os curiosos que estavam no local, era que a vítima vinha conversando com outro rapaz, que também estava de motocicleta. Talvez esse fato possa ter provocado o acidente. Essa informação, no entanto, não foi confirmada ainda pelas autoridades.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

FONTE: Patos Online
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
216